Alínea entrega empreendimento com quase 2 anos de antecedência

Escrito por Alinea Urbanismo | 12.04.2022

Os futuros moradores do Alínea Santa Luzia, em Tubarão, estão ainda mais perto de realizar o sonho de viver em um loteamento com infraestrutura completa e localização estratégica. Afinal, o empreendimento foi entregue no dia 12 de abril, em Tubarão, com 1ano e 7 meses de antecedência.

O empreendimento com 131 lotes começou a ser construído em dezembro de 2020, com previsão de entrega para novembro de 2023. Entretanto, o cronograma das obras foi acelerado e os compradores já receberam seus lotes, com projeto e execução assinados pela Alínea Urbanismo.

A agilidade na entrega só foi possível graças ao comprometimento da equipe de colaboradores e de todos os fornecedores. Dessa forma, foi possível finalizar o projeto antes do prazo esperado e com todos os detalhes prometidos.

Infraestrutura completa

O Alínea Santa Luzia é mais um empreendimento entregue com as características presentes em todos os projetos da urbanizadora. Principalmente porque são espaços que permitem um estilo de vida diferenciado, com uma concepção urbanística moderna, alto potencial de valorização e respeito socioambiental.

O empreendimento disponibiliza infraestrutura completa, com rede elétrica e de água prontas, iluminação pública e pavimentação. Sendo assim, ideal para quem deseja viver em um local tranquilo, com um projeto paisagístico diferenciado e a poucos minutos do centro da cidade.

O loteamento já está apto para construção, o que deixa os futuros moradores ainda mais empolgados. Alguns relatam que já têm inclusive a planta da nova casa pronta, e em breve já devem começar as obras.

Marca registrada da Alínea

Quem procura um empreendimento com infraestrutura completa, para morar ou investir, tem na Alínea Urbanismo uma forte apoiadora. A empresa já é conhecida pela entrega antecipada dos empreendimentos, como também aconteceu com o Bosque Imbituba. O loteamento no Sul do Estado, que começou a ser construído em abril de 2019 e tinha como expectativa uma obra de 3 anos, foi entregue 7 meses antes do previsto.

São 603 lotes, com opções a partir de 300 m² cada. Outro destaque é a área de lazer, com academia ao ar livre, playground e a Praça do Bosque. Nesse projeto a urbanizadora trouxe todo seu conhecimento e experiência para contribuir com o crescimento da cidade e a qualidade de vida dos moradores.

Sobre a Alínea Urbanismo

A Alínea Urbanismo, com sede em São José, na Grande Florianópolis, é uma empresa reconhecida no setor imobiliário pela qualidade dos empreendimentos entregues. Há 30 anos no mercado, ela está presente em 19 cidades e dois estados. Nessas três décadas de atuação já foram entregues mais de 7 mil terrenos e 48 empreendimentos já foram desenvolvidos ou estão em fase de desenvolvimento. 

São projetos idealizados e executados por equipes multidisciplinares, que utilizam engenharia de ponta e obedecem a um rigoroso controle de qualidade. Além da excelência nos loteamentos entregues, a Alínea também atua com foco no bem-estar das comunidades onde está presente. Por isso, o compromisso social sempre foi prioridade e com ele, vem a preocupação em buscar mão de obra local, promovendo emprego e renda. A cada novo projeto são geradas novas vagas indiretas, que impactam no desenvolvimento das regiões. 

Para promover os cuidados com o meio ambiente, a empresa já realizou o plantio de mais de 30 mil árvores. Com as quais desenvolveu projetos paisagísticos diferenciados, que utilizaram principalmente espécies nativas com potencial ornamental. A Alínea acredita que só faz sentido projetar crescimento econômico se ele caminhar junto com a preocupação ambiental. Principalmente porque é ela que vai garantir uma contribuição plena para a sociedade.

Por

Alinea Urbanismo


Localizada na cidade de São José, na Grande Florianópolis, a Alínea Urbanismo trabalha para transformar mercados e levando, para as regiões de seus empreendimentos, urbanização e uma nova dinâmica.

contato
Loteamentos

Qualidade construtiva Alínea

Escrito por Alinea Urbanismo | 19.04.2022

Dicas | Loteamentos

Alínea Vivenda São José, um novo jeito de morar

Escrito por Alinea Urbanismo | 18.03.2022

Desenvolvido por wid.studio